PRIMEIRO SHOWROOM DE TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL NO DISTRITO FEDERAL

Com grande presença de convidados, destacando-se o Embaixador da Bélgica Sr. Josef Smets, O Ministro Conselheiro da Embaixada da Índia Sr. Rajeef Kumar, Políticos, Autoridades, Representantes do Setor Produtivo e Destacados Empresários de Brasília, no último dia 13 de maio, a ECOINOV inaugurou o primeiro SHOWROOM DE TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL NO DISTRITO FEDERAL, onde expõe produtos das empresas SunEdison, Schréder e Uniled.

A SunEdison, empresa multinacional de origem norte-americana, líder mundial em energia solar fotovoltaica, e em particular de soluções inovadoras na utilização de energia fotovoltaica para o agro-negócio com desenvolvimento na India, estava representada por Luis Pita – Diretor Geral Brasil, por Ruy Campos Dugone – Diretor Desenvolvimento de Negócios Internacionais – Solar Water Pumps, América Latina e África, Cesar Toshinori – Gerente Comercial.

A Schréder, empresa multinacional de origem belga com fábrica no Brasil, líder mundial na iluminação exterior com tecnologia LED, estava representada por Angelita Santos – Diretora Geral Brasil e André Del Cid – Gerente Comercial.

A grande notícia da noite foi dada aos presentes por Luis Pita, que em breve pronunciamento, revelou que a SunEdison acredita no Brasil e já fez o seu primeiro grande investimento aqui, adquirindo por um bilhão e trezentos milhões de dólares a participação da empresa Renova em Parques Eólicos. Informou ainda que a SunEdison está preparada para investir mais nove bilhões de reais nos próximos três anos.

Angelita Santos falou dos grandes projetos de Iluminação Pública com LED realizados pela Schréder, afirmando que a iluminação de ruas e áreas de lazer com LED está trazendo grande economia energética e proporcionando segurança ao comércio e permitindo à população frequentar estes locais à noite.

3
Showroom
4
Showroom
6
Legenda foto: da esquerda para a direita – Alfredo Filipe (CEO da Eco-Inov), Wanderval Calaça (Vice-Presidente de Marketing da Câmara de Comércio Brasil-Portugal Centro Oeste), Fernado Brites (Presidente da Eco-Inov), Luis Pita ( Diretor Geral da SunEdison), Ruy Campos Dugone ( Diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais de Irrigação Solar da SunEdison para a América Latina e África) e Cesar Toshinori (Gerente Comercial da SunEdison)
5
Legenda foto: da esquerda para a direita – Paulo Lopes (Superintendente da Eco-Inov), Angelita Santos (Diretora Geral da Schréder), André Del Cid (Gerente Comercial da Schréder) e Fernando Brites (Presidente da Eco-Inov)

 

 

Deixe seu comentário