Iluminação Pública – Tecnologia LED

Segundo pesquisa realizada em 2012 pela Climate Group em 12 cidades no mundo, a iluminação pública é responsável por 19% do consumo mundial de eletricidade, e por 6% das emissões de gases de efeito estufa.

Com o crescimento desordenado das cidades, aumentou a demanda das prefeituras por projetos que viabilizem a mobilidade e o desenvolvimento com um mínimo de organização e sustentabilidade.

Dentre outros custos, o gasto com iluminação pública é proporcional ao crescimento da população.

A troca de lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas LED já é praticada por alguns municípios no Brasil, atingindo elevados índices de economia.

A ECO-INOV oferece soluções alternativas à iluminação pública tradicional, de fácil instalação, para postes novos ou já existentes, com várias opções de configuração e para todos os tipos de ruas, rodovias e aplicações municipais.

Nossas soluções, inclusive, são facilmente adaptáveis para a substituição imediata das luminárias existentes de tecnologia convencional proporcionando uma redução significativa na fatura de energia elétrica do município.

REPRESENTAÇÕES E PARCERIAS ECO-INOV PARA SEGMENTO DE ILUMINAÇÃO LED

A SCHRÉDER é líder mundial em iluminação LED exterior.

Tendo por base a expertise do Grupo mundial, a Schréder do Brasil iniciou suas atividades em 2001 trazendo para o país novas tecnologias e um novo conceito de iluminação externa com produtos duráveis, alta performance fotométrica e manutenção simples.

Hoje, a Schréder do Brasil possui sua sede em Vinhedo-SP, além de escritórios regionais em São Paulo, totalizando cerca de 180 funcionários.

Até o momento, mais de 3 milhões de luminárias foram produzidas no Brasil que hoje é base de exportação para outras filiais da Schréder na América Latina, América Central e Europa.

 www.schreder.com/brs-pt

  Soluções

Venha conhecer o nosso showroom de tecnologia sustentável, que fica localizado no mesmo endereço dos nossos escritórios em Brasília!

Entre em contato conosco para prepararmos uma proposta detalhada!