Eco-Inov Instala na AgroBrasília 2017 Sistema Pioneiro de Energia Solar Fotovoltaica

Sistema da AgroBrasília – COOPA/DF concluído em maio/2017

 A Eco-Inov instalou sobre o pavilhão de negócios da Feira AgroBrasília 2017 seu projeto de geração de Energia Solar Fotovoltaica, com uma capacidade de 42,9 kWp, para a Cooperativa  Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF). O sistema,  financiado pela Secretaria de Agricultura (SEAGRI) do DF através do  Fundo de Desenvolvimento Rural (FDR), irá gerar uma economia  mensal média de 5.450 kWh à cooperativa, e gerará energia  suficiente para satisfazer a demanda energética de um consumo  médio de 30 residências.

 A Eco-Inov esteve presente com um stand entre os dias 16 e 20 de  maio na feira AgroBrasília, organizada pela Coopa-DF, que alcançou  sua 10ª edição. Segundo a organização, 430 expositores e mais de  99 mil visitantes estiveram presentes nos 5 dias de evento,  alcançando o recorde e superando as expectativas.

A Eco-Inov, em parceria com a empresa multinacional Quantum Group, oferece a possibilidade de construção de sistemas híbridos de geração de energia, que possibilitam não só a redução dos custos de operação, mas também garantem a expansão da produção independentemente da disponibilidade de acesso a rede de energia elétrica.

A Eco-Inov acredita na potencialidade dos investimentos em energias renováveis, de forma a garantir uma sustentabilidade energética para os mais diversificados negócios.

Solicite um orçamento conosco!

Deixe seu comentário