CONDOMÍNIO LAGO AZUL IMPLEMENTA ILUMINAÇÃO LED NAS RUAS COM SUBSTANCIAL ECONOMIA DE ENERGIA E AUMENTO DA SEGURANÇA

parceiros

 

Nova e antiga

Parceria da ECOINOV Tecnologia Sustentável com o SICOOB Executivo permitiu ao CONDOMÍNIO VIVENDAS DO LAGO AZUL, situado em Sobradinho (DF), trocar todas as antigas luminárias de vapor de sódio 250 W das suas ruas por modernas luminárias LED 80 W, fabricadas pela SCHRÉDER, empresa líder mundial em iluminação publica LED.

O Condomínio vai pagar o investimento com financiamento do SICOOB Executivo, através da economia de 70% no consumo de energia que será gerada com as novas luminárias LED.

A síndica, Sra. Junia Bittencourt, que também preside a UNICA-DF – principal associação de condomínios horizontais do Distrito Federal – declarou: “O impacto positivo da substituição da iluminação do condomínio por LED foi ainda maior do que o esperado, como ficou patente pela satisfação expressa pelos nossos moradores. Através da iluminação LED, os condomínios do DF têm a oportunidade de combinar a melhoria substancial da iluminação das suas áreas externas – aumentando a segurança e o conforto para os moradores – com uma significativa redução do seu consumo de energia elétrica. Além disso, o financiamento do SICOOB Executivo, que será pago com a economia de energia, permitiu-nos beneficiar dessa melhoria significativa da qualidade da iluminação sem nenhum custo extra para o condomínio e os condôminos”.

Outros projetos de substituição da iluminação das ruas por luminárias LED estão sendo implementados pela ECO-INOV em vários condomínios horizontais do DF, que também já se aperceberam dos benefícios da solução proposta. 

  fotos lago azul 2

 parceiros2

 

 

 

Deixe seu comentário